Cirurgia simples para diminuir bochecha

Sua bochecha é grande e isso te incomoda? Só quem tem sabe o que é passar por alguns apelidos de mau gosto. Tirar fotos e selfies sorrindo sem ficar com cara de lua é um desafio. Felizmente existe uma cirurgia bem simples que é capaz de diminuir bochecha gordinha, bichectomia. Continue lendo e tire todas as suas dúvidas, porque é possível acabar com esse incômodo.

Gordinhas ou pessoas que ganham peso acabam desenvolvendo gordura na área da bochecha, deixando o rosto arredondado, a famosa cara de trakinas ou de lua. Conseguir diminuir a bochecha naturalmente com a perda de pessoa é quase impossível. A bola de bichat, gordura responsável por aumentar a bochecha, ela é uma das últimas áreas do nosso corpo a serem queimadas com a perda de peso.

adelia antes e depois cirurgia diminuição bochechas

Muitas famosas já fizeram, entre elas estão a funkeira Mc Marcelly, ator e comediante da Globo Rodrigo Santana, ex-BBB Adélia, repórter e modelo Adriana Bombom. Chega de truques de maquiagens, edições no photoshops ou exercícios que não funcionam!

Cirurgia plástica para diminuir bochechas

cirurgia bichectomia diminuição dos lábios

Cirurgia feita pela Dra Fabi Nogueira

Bichectomia é a cirurgia que realiza a retirada das gorduras localizadas na região da bochecha, entre o maxilar e a mandíbula. Essa gordura é chamada de bola de bichat. Com isso consegue diminuir o tamanho da bochecha e afinar o rosto. A cirurgião é simples, o tempo de recuperação pequeno e em menos de 7 dias o inchaço da bochecha some.

Quem devo procurar? O procedimento é feito por um cirurgião dentista ou cirurgião plástico. Homens e mulheres estão aptos.

Onde fazer? Se quer saber onde fazer essa cirurgia, nos comentários diga a sua cidade.

Preço da cirurgia? O valor da cirurgia custa a partir de 4 mil reais e pode chegar até 10 mil.

Cicatriz? Uma grande preocupação das pessoas é a cicatriz após a cirurgia. A bichectomia não deixa cicatrizes.

Elas voltam? Não! Após a cirurgia não será mais preciso realiza-la novamente. As bolas de bichat não voltam, mesmo com o ganho de peso, mas pode ocorrer acúmulo de gordura em outras áreas do rosto.

Antes e Depois da cirurgia para diminuir bochechas

Separei algumas fotos de resultados após a cirurgia. O resultado é sutil e satisfatório, fica super natural e sem aparência de cirurgia plástica. O tratamento pós operatório também é simples e o risco pequeno.

diminuir-bochecha-antes-e-depois

Cirurgia feita por Dra. Fabiana Nogueira

bichectomia-antes-e-depoiscirurgia-diminuir-bochecha

A ex-BBB Natália Casassola também aderiu a cirurgia de diminuição da bochecha. O procedimento foi feito pelo cirurgião dentista, Denis Pierry, Camboriú, Santa Catarina. Vejam o resultado!

natalia bbb cirurgia bochecha

Outro famoso adotou a cirurgia para diminuir as bochechas. Dessa vez um homem, humorista, Rodrigo Sant’Anna. A cirurgiã dentista Fabiana Nogueira também opera homens. Vejam o resultado!

bichectomia diminuir bochecha homem cirurgia masculina

12 Comentários

  1. kamila 13 de agosto de 2016
    • Mel Rocha 15 de agosto de 2016
    • Dra Fabi Nogueira 21 de agosto de 2016
  2. Andrea 21 de agosto de 2016
    • Mel Rocha 25 de agosto de 2016
      • Andrea 9 de setembro de 2016
        • Mel Rocha 9 de setembro de 2016
      • Andrea 10 de setembro de 2016
  3. Gabriel 15 de outubro de 2016
  4. aline 21 de outubro de 2016

Escreva um comentário