Como clarear joelho e cotovelo de verdade

O joelho e cotovelo são regiões expostas e com facilidade de escurecer. Manchas escuras aparecem e dão uma aparência horrível. O que adianta uma mulher linda, bem arrumada e cheirosa, mas se os joelhos e cotovelos estão escuros? Receitas caseiras não funcionam, então o que fazer?

Eu estava cansada de ver receitas caseiras, dicas ou produtos feitos em casa que não funcionam. Só fazia perder tempo e dinheiro. Na internet não é muito difícil encontrar falsas soluções. Inclusive alguns vídeos ensinando passo a passo. Nenhum funcionou até agora.

Tenho joelhos e cotovelos escuros e asperos. O excesso de peso contribui como uma das causas. Isso me incomoda, porque não é algo bonito de se ver. As pessoas olham, comentam ou fazem cara feia. Felizmente é um problema que podemos resolver com produto clareador.

antes e depois clarar joelho

Como clarear joelho e cotovelos de uma vez?

Felizmente as manchas escuras do cotovelo e joelho clareiam rápido. Geralmente, dentro de 1-2 meses conseguimos o resultado esperado.

Pesquisando pela internet, eu encontrei um produto clareador para essa região. Não chega ser um remédio, pois utilizam alguns ingredientes naturais e não precisa de receita. É um sérum clareador potente utilizado no tratamento contra manchas no joelho e cotovelo, mas também funciona na axila, buço, virilha e mãos.

LumiClear

clareador joelho e cotovelo

É um creme focado em clarear manchas e tornar o tom da pele mais uniforme. Dentro os benefícios estão:

  • Clarear manchas provocadas pelo sol, melasma e sardas.
  • Uniformizar o tom da pele.
  • Promover a renovação celular e remover as células mortas.
  • Fórmula hipoalergênica. Ou seja, não faz mal e não tem perigo de usar.
  • Clareia gradativamente. Isso evita que a mancha piore, como alguns ácidos clareadores que não são indicados para o joelho e cotovelo.

Onde comprar?

No site oficial do fabricante você encontra online e recebe na sua casa. Basta clicar aqui e comprar o seu.

Quanto custa?

Vejam os valores de acordo com a quantidade escolhida! O preço pode variar de acordo com tempo de tratamento.

Sobre a minha opinião sobre tratamentos caseiros, quero deixar claro que foi a experiência pessoal. Ingredientes como bicarbonato de sódio e leite não funcionaram comigo. Limão, água oxigenada ou vinagre, muito menos. Pelo contrário, só pioraram as minhas manchas e ficaram piores. Deixem esses ingredientes para usar na cozinha, não no corpo.

A pomada Bepantol foi a única que melhorou a aparência, principalmente na área áspera. O bepantol hidrata, deixa o cotovelo e joelho macio, mas não clareia como eu esperava.

Evite apoiar o cotovelo nos lugares ou ajoelhar. Essa é uma dica para prevenir, que é uma das causas para escurecer o joelho e cotovelo.

Hidratar todas as vezes após o banho também evita o joelho e cotovelo ficar áspero.

Se você já experimentou o LumiClear, conte sua experiência aqui nos comentários. Sua opinião é muito importante.

Escreva um comentário