Como disfarçar falha no cabelo em 5 minutos

A queda de cabelo não é um problema só do homem, pelo contrário, as mulheres passam por isso a vida inteira. Inclusive também existe a calvície na mulher, deixando falhas no cabelo, além de entradas. Então o que fazer para cobrir ou disfarçar essas falhas?

Existem várias causas para a queda capilar. Desde nascença, estresse, após o parto ou durante gravidez, genética (calvície), doenças e progressiva/alisamento. As gordinhas também sofrem com a queda, desde má alimentação e doenças relacionadas a obesidade. É normal as mulheres perderem até 100 fios por dia. O problema é quando isso começa atingir sua vaidade.

Como tratar?

A melhor forma de acabar com isso é descobrindo a sua causa e procurando o médico para lhe indicar o melhor tratamento. Nada adianta gastar dinheiro com produto maravilhoso sem saber o que pode ser, principalmente quando está ligada com alguma doença.

Antes de saber o que fazer a causa é indispensável, mas enquanto você não sabe como resolver, não precisa sair na rua mostrando as suas falhas na cabeça. É vergonhoso para a mulher. Causa constrangimento e baixa autoestima.

Será que existe uma maneira de cobrir e esconder? Existe e a solução fica em 5 minutos.

como disfarçar falha no cabelo feminino

Como disfarçar as falhas no cabelo feminino?

Geralmente as falhas são na parte da frente, mais precisamente na entrada do cabelo, e na parte de trás (coroa). Também pode ocorrer em outras áreas como no topo na cabeça, perto da orelha e na nuca. Enfim, não existe lugar certo, pode ocorrer em qualquer área do couro cabeludo ou em um só lugar.

Existe um produto a base de queratina em pó que age como uma maquiagem para o cabelo. Como é isso? Ele cobre áreas onde o cabelo está ralo ou falhado. O mais interessante que não mancha, não irrita (hipoalergênico) e o resultado aparece em 5 minutos. Vejam o antes e depois abaixo:

como esconder calvície feminina

Jet Hair é capaz de aumentar o volume do cabelo e preenchendo espaços no couro cabeludo. Ele adere os fios eletrostaticamente, então o resultado final é super natural e imperceptível.

Onde comprar?

Basta clicar aqui e comprar online na loja Magazine 10.

Benefícios:

  • Não causa alergia e nem irritação. Ele é feita de queratina, uma proteína do próprio cabelo.
  • Dura! Ele é resistente a pingos de chuva, suor e vento. Não tem risco de manchar sua roupa ou pele.
  • Não tem perigo! Produto aprovado e registrado na ANVISA.
  • Cobre falhas e fios brancos.

Como usar?

A maneira de usar é muito fácil. Primeiro você deve escolher sua cor. Tem preto, castanho escuro, médio, claro, loiro, ruivo, grisalho e branco.

Ele é feito de queratina em pó. Nada de spray ou aerosol. Basta pulverizar esse pó no local desejado.

Agora só pentear o cabelo que o produto não sai dos fios, apenas da pele.

Veja o vídeo abaixo que ensina o passo a passo de como usar:

Escreva um comentário