Como perdi mais de 30 quilos em 1 ano

Sim meninas, sou Jéssika Franco e consegui perder 30 quilos em 1 ano. Vocês querem conhecer a minha história? O que eu fiz? Então leia todo esse artigo!

Eu já cheguei pesar 105 quilos no auge do meu peso. Agora, peso cerca de 70 quilos após muita luta, investimento mental e financeiro.

O resultado não é fácil, mas vou contar minha trajetória e o que eu fiz para conseguir esse resultado na foto abaixo:

green coffee max

Resultado após 30 quilos perdidos

O que tomo para emagrecer?

Essa é a primeira pergunta que fazem: “Menina, o que você anda tomando?”, ou “Me conta qual segredo?”. Bom, o único produto que tomei para perder mais de 30 quilos foi o café verde, também chamado de Green Coffee Max. Não queria nada que me fizesse mal ou ficar dependente como os medicamentos tarja preta, então busquei uma alternativa natural, mas que funcionasse realmente.

Lembrando, ele sozinho não faz milagre. Alimentação, exercícios, também me ajudaram e muito.

Green Coffee Max

green coffee max

Fui impactada com a propaganda de 47 quilos em 6 meses. De cara pensei que pudesse ser enganação, mas o desespero bateu na porta e comprei uns 6 potes. Já que o fabricante garante a devolução do dinheiro em caso de insatisfação.

Dentre os benefícios que o Green Coffee Max promete:

  • Queima de gordura
  • Controlar o colesterol ruim
  • Acelerar o metabolismo
  • Controlar o apetite
  • Diminuir celulite
  • Reduzir gordura localizada

Dentre os efeitos que senti foi a perda de gordura, consequentemente os efeitos da perda de peso. Meu apetite diminuiu (pouco) e o metabolismo senti que estava acelerado. Não sei explicar, mas eu senti que ele estava diferente. Sem contar que minha disposição no Muay Thai aumentou. Se foi psicológico eu não sei.

Cuidado com algumas falsificações ou imitações. Estou falando do Green Coffee oficial, somente é vendido no site do fabricante aqui.

De qualquer forma, recomendo!

capsula-seca-barriga-resultado

Antes e Depois após perder 30 quilos

Desculpem a qualidade ruim da foto, mas nunca imaginei que faria um Antes e Depois. Muito menos que perderia 30 quilos e servir de exemplo para outras mulheres gordinhas.

Qualquer dúvida, podem perguntar nos comentários!

Clique aqui para comprar!

Escreva um comentário