Creme para clarear virilha e axila

Nós gordinhas sofremos com virilha e axila escura. O acúmulo de gorduras em determinadas regiões gera um atrito e consequentemente pele ressecada, irritada e até inflamada. Com o tempo aparecem manchas escuras, mas o que clareia? Qual creme ou pomada clareadora usar? Veja a solução aqui!

Já falei sobre mancha na virilha aqui, dei algumas dicas de produtos, forma de prevenir e tudo mais. Dessa vez trago um clareador para virilha e axila escura aqui. Antes disso, vejam como usar e a causa da mancha nessa área.

Como clarear a virilha e axila?

O clareamento pode ser caseiro (bicarbonato, água oxigenada, argila…), que demora muito e dá muito trabalho. A laser que custa caro. Também pode usar clareadores como a hidroquinona e outros ácidos, mas eles são muito agressivos para duas regiões sensíveis.

O que fazer? Existe um creme que clareia rapidamente a virilha e axila. Como ele é feito exclusivamente para essas duas regiões, não tem qualquer problema ou efeito colateral como outras receitas descritas acima.

Veja a receita do clareador abaixo:

  • Whitessence – Promove o clareamento da virilha e das axilas. Totalmente seguro, tem ação hidratante e deixa a região mais clara.
  • Niacinamida – Vitamina B3. Traz inúmeros benefícios para pele, trata inflamações e acelera a cicatrização da pele.
  • Vitamina E – Combate o envelhecimento da pele e radicais livres.
  • Aloe Vera – Rico em vitamina B, C e E, além de aminoácidos e minerais. Deixa a pele mais macia, suave e hidratada.
  • Alantoina – Regenera a pele que sofreu lesões e desgastes devido ao atrito e depilações frequentes.
  • Alfa-Bisabolol – Usado para tratar inflamações e microrganismos maléficos.

Você pode comprar o clareador no site aqui.

Dica de como usar

A forma de usar é muito simples, não tem segredo. Todos os dias antes de dormir, com a axila e virilha limpa após o banho. Basta usar o creme clareador nessa região. Deixe secar antes de colocar a roupa ou deitar.

Causas das manchas escuras na virilha e axilas

O fato de ser gordinha contribui e muito para o aparecimento dessas manchas. Mas conhecendo as causas você tem como preveni-las.

A gravidez é uma das causas. Desodorantes que contém álcool também, por isso é bom evita-los. Falta de hidratação e roupas apertadas contribuem.

Escreva um comentário