Efeito botox em 5 minutos por 20 reais

Parece bom demais para ser verdade né? Mas esse é o preço de um sachê Instantly Ageless que consegue o efeito botox em até 5 minutinhos. Como assim? Sim, cinco minutos para se livrar das rugas e marcas de expressões por pelo menos 6-8 horas. Veja o efeito você mesma nesse vídeo:

O que é o Instantly Ageless?

Instantly Ageless é um creme com o princípio ativo do Botox, mas por não ser aplicado via intradérmica, seu efeito dura por no máximo 8 horas na pele. Por isso o preço é muito mais convidativo que o botox comum.

Várias celebridades estão usando, como a Adriana Galisteu, Graciane Barbosa, Ivete Sangalo e Eliana. Inclusive foi matéria no programa do Gugu, dá uma olhada aqui para assistir.

botox em casa

Qual a vantagem?

  • Se livrar das rugas e marcas de idade em menos de 5 minutos.
  • 10 anos mais jovem.
  • Efeito botox por menos de 20 reais.
  • O sachê de 16 reais rende até 4 aplicações.

Ele é ideal para usar naquela ocasião especial, festa ou evento. Sem contar que o botox comum leva até 7 dias para dar resultado, é caro e dura no máximo 1 ano. Se você se arrepender, vai esperar pelo menos 1 ano para a pele absorver totalmente e nem sempre o resultado é o esperado. Com o Instantly Ageless você tem noção do resultado na hora.

Dói? Faz mal? Tem perigo?

instantly ageless

Não existe qualquer efeito indesejado após sua aplicação. A aplicação não dói, não tem efeito colateral e o procedimento é semelhante a qualquer creme que passamos no rosto.

O Instantly Ageless é aprovado pela ANVISA, ou seja, totalmente seguro e registrado no ministério da saúde.

Quanto custa e onde comprar?

Cada sachê custa 16 reais. O sachê é usado 1 vez se for passar no rosto todo, mas rende 4 aplicações se passar em uma determinada área (região dos olhos, bigode chinês…), ou seja, pode dividir o sachê para usar quatro vezes.

O verdadeiro Instantly Ageless só é vendido na loja virtual aqui. Só aqui tem garantia de 100% original.

Vejam os preços disponíveis no site abaixo:

Escreva um comentário