Como eliminar a gordura na virilha

Com verão chegando, as gordinhas também tem direito de curtir esse momento de lazer. Roupas de banho nesse período são indispensáveis. Mas tem uma gordurinha que cisma em incomodar as mulheres plus size, aquela dobrinha na virilha. O que fazer com esse excesso de gordura? Como queimar? Existe algum exercício ou solução para eliminar esse acúmulo?

Com biquíni ou maio dá para disfarçar a barriga, mas aquela gordura localizada na virilha não. Usar shortinho para entrar na água? Nem pensar! Muitas vezes essa dobra na virilha fica visível até no short ou na calça.

Não é só questão de estética na praia. Esse tipo de gordura localizada cria uma fricção entre as pernas, causando manchas na virilha.

Não precisa ser gordinha para acumular “dobrinhas” nessa área. Essa região é comum porque no dia a dia ela quase não é estimulada. Até mesmo na academia, onde não costumamos exercitar individualmente esse músculo da virilha.

Como acabar com a gordura na virilha?

Desde que essa dobra seja massa gorda, existem exercícios localizados para perder a gordura na região. Somente em caso de nódulo ou cisto que você deve procurar um médico para buscar o melhor tratamento.

Além da cirurgia, existem duas soluções onde poderão realizar em casa.

Exercícios

Existem exercícios destinados a queima de gordura na virilha. Somente o exercício não é suficiente para acabar com essa bolsa de gordura, mas conseguirá diminuir boa parte dela. Auxiliar o exercício com dieta também é muito importante.

O exercício é semelhante a prática do sumô. Veja no vídeo abaixo como fazer:

Drenagem linfática

A drenagem é um tipo de massagem com objetivo de reduzir o acúmulo de líquido na região, ativar a circulação de sangue e combater a celulite. Auxiliando o exercício com a drenagem, o resultado será excelente.

Com um auxílio de óleo de massagem, façam os exercícios ensinados abaixo:

Esse procedimento também pode ser feito na clínica estética por um profissional. O resultado é melhor e mais rápido.

Se após algumas semanas não notar melhora, o ideal é procurar um cirurgião plástico para realizar uma lipoaspiração local. Principalmente quando há uma flacidez nesse local.

Escreva um comentário