3 Formas de eliminar a papada sem cirurgia

Papada é algo presente nas mulheres gordinhas, mas também pode surgir em homens acima do peso, pessoas com predisposição, a famosa genética. Até mesmo em pessoas magras podem surgir . Ela Também é conhecida por queixo duplo.

Além do sobrepeso, existem outras causas da papada. Alimentação rica em sódio, açúcar e bebida alcoólica, causando retenção de líquidos e inchaço na área. Genética. Consumo de cigarro.

O que é papada? É um acúmulo de gordura localizado debaixo do queixo. Ela afeta tanto homens e mulheres, podendo causar até mesmo flacidez na região.

Existem algumas dicas na internet ensinando como disfarçar a papada com maquiagem, photoshop, posições na foto e até mesmo cirurgia. E quando não temos dinheiro para bancar uma cirurgia ou você morre de medo de “entrar na faca”?

Será possível eliminar a papada sem cirurgia, sem dor e rápido? Não existe milagre, mas existe sim uma forma de reduzir a papada no queixo ou pescoço. Tudo isso aliando exercícios com cremes.

Esqueçam exercícios, aparelhos ou produtos que resolvem em alguns dias. Nem mesmo a cirurgia é solução de um dia ou semana, pois ocorre um inchaço pós cirúrgico e que diminuirá com tempo. Mas com essas dicas do nosso site, em poucas semanas elas reduzem.

Tratamento para eliminar a papada

Além do que é indicado pelos médicos, como diminuir consumo de álcool, melhorar a alimentação e perda de peso (todos nós já sabemos), existem soluções caseiras que podem fazer na sua própria casa sem gastar muito dinheiro com tratamentos em clínicas estéticas.

Loção Nutritiva com Dmae

O DMAE é o melhor creme para acabar com flacidez e melhorar a firmeza da pele do rosto. Esse ingrediente consegue aumentar a produção de colágeno, tônus muscular e dando efeito lifting.

A loção nutrititva combina vários ingredientes que combatem a flacidez do rosto, pescoço e colo. Firma e Tonifica. Combinando a loção nutritiva com exercícios e massagens será possível reduzir a papada sem cirurgia.

Esse creme deve ser usado todos os dias antes de dormir após o banho. A pele deve estar limpa e seca. Aplique na região do rosto, pescoço e no colo.

Existem outros cremes com DMAE. Eu indiquei esse por ser manipulado, ou seja, bom e barato.

Exercícios e massagens

No vídeo abaixo ele combina duas práticas que ajudarão reduzir ou até acabar com a papada de uma vez. Tudo dependerá do seu grau.

Na primeira parte do vídeo ensina um exercício semelhante ao de musculação muito eficaz.

Na segunda parte do vídeo tem uma dica de drenagem linfática caseira. Basta combiná-los e ter uma rotina diária ou pelo menos semanal.

O vídeo é super didático, ensina muito bem e qualquer mulher pode fazer em casa. Qualquer dúvida você pode perguntar nos comentários.

Como eliminar a papada em menos de 1 dia

A única maneira de acabar com ela de forma rápida e prática é com maquiagem. Acharam que estava fácil demais para ser verdade né? Pelo menos é um truque para diminuir enquanto os resultados não aparecem.

Dá uma olhada nesse vídeo ensinando passo a passo da maquiagem para esconder o queixo duplo.

Escreva um comentário