Remédios naturais para diminuir apetite

Sabe aquela vontade louca de comer que não passa? Quantas dietas você já fez e não conseguiu completar porque a ansiedade de comer não passa? Eu já tive esse problema e aposto que vocês também já tiveram. Não sabe o que fazer? Continue lendo!

Diminuir o apetite por conta própria é uma tarefa bastante difícil. Geralmente, os médicos receitam remédios para diminuir a ansiedade, consequentemente diminuindo a vontade de comer. O problema que os efeitos colaterais desses remédios são assustadores, como insônia, dor na região da barriga, hipertensão, dor de cabeça e entre outros.

Vantagens dos remédios naturais

Alguns desses remédios naturais podem ser considerados suplementos. Eles promovem a sensação de saciedade, ou seja, diminuindo a fome. Sem fome, você não tem vontade de comer, auxilia na queima de gordura e perda de peso. Sem contar que não precisa de prescrição médica para comprar, muito menos receita, já que não fazem mal a nossa saúde.

Esses remédios podem ser considerados naturais porque são substâncias encontradas em alimentos e plantas. Como são vendidas em cápsulas, os alimentos, sucos e chás que utilizamos para diminuir o apetite são dispensados. O que torna muito mais prático na rotina do dia a dia.

Lembrando, isso não tira a importância de se alimentar bem, ter uma dieta saudável e rica em nutrientes.

Não deixe de ler o artigo “Vontade de comer doces? O que fazer!”.

Dicas de remédios para diminuir o apetite alimentar naturalmente

Selecionamos os melhores redutores de apetites que agem de forma natural.

Pholia Magra

Utilizada no tratamento para emagrecer, age na redução de gordura e como supressor de apetite.

Pholia Magra é um arbusto/árvore que auxilia no tratamento contra obesidade. Considero um dos melhores porque além de reduzir o apetite, reduz gorduras localizadas e principalmente na retenção de líquidos, que é um grande problema que tenho.

Pommeprote

Se quer um grande aliado para promover a sensação de saciedade e perda de peso, o Pommeprote é um deles. Ele funciona no sistema nervoso e no intestino, liberando o hormônio CCK, que acaba com a compulsão de comer.

O Pommeprote é uma sustância retirada da batata orgânica que promove a sacies.

Spirulina

Outro aliado na dieta para emagrecer e controlar seu peso. Além de controlar sua vontade de comer, a Spirulina fornece vitaminas, minerais, clorofila, carotenoides e proteínas para nosso organismo.

A Spirulina é um suplemento retirado da alga azul esverdeada.

 

Cenapro

Combina três ingredientes com a capacidade de eliminar gordura e reduzir o apetite. O Colágeno, Vitamina C e Psyllium.

O principal ingrediente é o Psyllium, fitoterápico com ação sacietogênica e laxativa. Auxilia homens e mulheres com problemas de intestino, agindo como um laxante suave a gradativo. Ajuda também as pessoas com dieta de baixa caloria, diminuindo a vontade de comer e saciando a fome.

Não é aconselhável usar nenhum desses produtos durante a gravidez ou amamentando. Consulte seu médico antes de qualquer automedicação.

Escreva um comentário