Tendência! Skinny scarf, lenço fininho

Skinny scarf, a tendência foi do desfile para as ruas tão rápido quanto um trovão. Quando fui ver, vários blogs e sites de moda vem falando sobre esse lenço fininho. Também é difícil encontrar looks pela internet. Saiba tudo sobre essa tendência!

skinny-scarf-gordinha-lenço-fininho

Quem trouxe o skinny scarf na moda atual foi a grife francesa Chloé. Na verdade, só relançou o acessório dos anos 70. Nessa época fez bastante sucesso, mas desde então ficou no esquecimento. É atual, moderno, atualiza o look e não tem nada retro.

O que é skinny scarf? É um lenço longo e fino. Lembra uma gravata skinny, longa e feminina. As cores mais usadas no momento são: Preto, caramelo e nude. Podem chama-lo de lenço fininho ou lenço skinny.

Tendência skinny scarf

tendencia-skinny-scarf

Nesse ano tivemos muitas coisas dos anos 70 voltando na moda. Essa não é tão novidade porque já falam dela desde o início do ano. O bacana que combina até mesmo com verão brasileiro, pois é fininho e não esquenta tanto.

Combina com blusinha, blazer, trench coat, jeans, jaquetas e cabe em várias ocasiões. Sabe aquele dia que sente falta de usar algo no pescoço? Dá para substituir as joias pelo skinny scarf. Por ser fininho, não tem problema de usar em pescoço gordinho. As mulheres plus size agradecem!

Gostou da tendência skinny scarf? Você usaria?.

Escreva um comentário