Testei – Cafeteira Philips Senseo

Esses dias comprei a cafeteira expresso da Philips Walita Senseo. Ela é uma parceria entre a marca Pilão e Philips, vendida em vários países no mundo e tem um visual muito bonito e moderno. Aqui no apartamento mora só eu e meu marido, então ela iria atender muito bem. Não estava em busca de uma cafeteira expresso top e nem queria essas cafeteiras comuns que fazem aquele café “meia boca”. Então resolvi fazer essa resenha, uma espécie de review da Philips Senseo.

Onde comprar a cafeteira Philips Senseo?

Eu comprei o modelo Senseo HD7811 vermelha na Americanas e paguei 130 reais. Tem a cor preta e prata também.  Vocês não devem encontrar esse preço ou nem mais barato, porque usei cupom, paguei no boleto (+ desconto) e estava em promoção. O valor médio fica entre 150 e 200 reais, considerado um bom preço. Pode encontrar online nas lojas virtuais abaixo:

Americanas | Shoptime

Philips Senseo é boa?

resenha-philips-walita-senseo

Sim! Eu gostei muito dessa cafeteira. Cerca de 1-2 minutos o café está pronto. Faz um barulho na hora do preparo, mas nada que me incomode. Além de ser muito fácil de usar porque as instruções no manual são fáceis de entender.

A Philips Senseo concorre com a Nespresso, Dolce Gusto e a cafeteira expresso Três Corações. É o que dizem né?! Na minha opinião é uma melhor alternativa das cafeteiras comuns, porque não tem muita pressão, faz um café comum, porém com muito mais rapidez e com aquela espuminha deliciosa.

Como usar a Philips Senseo?

No manual explica tudo que precisa saber. Basta colocar água. Ela fica piscando até a água aquecer e quando para de piscar você pode usar. Enquanto esquenta a água, você prepara seu sachê. Se piscar rápido está faltando água. Vejam esse vídeo ensinando o passo a passo:

Sache Pilão Philips Senseo

Eu paguei na embalagem com 18 sachês 11 reais no supermercado. Comprei o sachê Clássico e Intenso. Também tem o sachê Vanilla e Avelã, mas ainda não experimentei. O clássico é bem comum, o Intenso me agradou muito mais. A Philips não trabalha com cápsulas.

Não vale a pena comprar sache! No final do mês sai bem mais caro. Mesmo assim vou comprar outros sabores para as visitas e experimentar um café diferente. O ideal é comprar um refil que você pode usar café em pó comum na cafeteira. O nome do refil é EcoPad e vende no Mercado Livre aqui.

Vídeo de como usar o EcoPad:

.

Escreva um comentário