Testei – Esmalte Bruna Marquezine estraga as unhas?

Há duas semanas comprei o esmalte da Bruna Marquezine Preto cremoso. A cor é ótima, adorei! Por outro lado, está rolando uma notícia que o esmalte da marca Ludurona, fabricante do produto, estraga as unhas. Será que isso é verdade? Vou fazer uma pequena resenha do esmalte aqui.

A nutricionista Rogéria Teixeira afirmou que o esmalte deixou as unhas “destruídas, quebradiças e manchas”. Segundo algumas fontes, a marca Ludurana usa uma quantidade muito grande de chumbo na composição. A mesma afirmou que não é verdade, não contém e nunca contiveram chumbo.

esmalte-bruna-marquezine-degrade-estraga-unhas

No lado esquerdo, o efeito degradê do esmalte nas unhas. No lado direito, as unhas quebradiças e manchadas da Rogéria Teixeira após usar o esmalte Bruna Marquezine.

Lembrando… a denúncia foi baseada no esmalte Bruna Marquezine degradê. Segundo alguns comentários, outras mulheres reclamaram da durabilidade.

Onde comprar? Walmart

Veja nesse vídeo-tutorial como é feito o efeito degradê.

Resenha do esmalte Preto Cremoso da Bruna Marquezine

resenha-esmalte-bruna-marquezine

Após tirar o esmalte, o resultado nas minha unhas: Uma unha quebrada e algumas rachadas.

Bom, eu não tenho muito do que elogiar. A cor é linda, brilhante, mas no primeiro dia já descascou. Azar, talvez? Não sei! Sei que no mesmo dia começou descascar e não durou muito. Vou ter que concordar que o esmalte não dura muito nas unhas.

Esmalte Bruna Marquezine estraga as unhas?

Minhas unhas das mãos são fortes e não tenho problema com elas. Porém, nos últimos dias elas estão quebradiças. Rachou algumas delas e uma acabou quebrando. Definitivamente o esmalte da Bruna deixaram as MINHA unhas frágeis. Não sei se dá para notar nas fotos, mas pessoalmente não estão com aparência bacana.

Não recomendo!.

4 Comentários

  1. Bàrbara 6 de Janeiro de 2016
    • Mel Rocha 9 de Março de 2016
  2. Andressa Raab 29 de Janeiro de 2016
    • Mel Rocha 9 de Março de 2016

Escreva um comentário