Testei – Shampoo e condicionador TRESemmé

Oi meninas, olha a Mel aqui com uma dica de shampoo e condicionador da TRESemmé. Eu testei a linha Reconstrução e Força, que promete 99% menos quebra desde o primeiro uso. Indicada para cabelos fragilizados e quebradiços, pelo menos na propaganda, era perfeito pra mim. Estou usando há 3 semanas e conto minha experiência aqui.

Eu tenho cabelo liso e ruivo, vivo retocando a raiz. Como muitas já sabem, pintura com tempo vai prejudicando os fios. Então como ouvi muitos comentários positivos, queria ver se é bom mesmo. No exterior ele é muito famoso, no Brasil a fórmula mudou, feita especialmente para o cabelo das brasileiras.

resenha-shampoo-e-condicionador-tresemme

Onde encontrar o TRESemmé?

Eu achei muito barato, porque paguei menos de 20 reais em um shampoo com 750 ml. Tem embalagem menor de 400 ml. O condicionador também custou menos de 20 reais. O melhor é comprar o kit composto por Shampoo, condicionador, creme de hidratação e leave-in/creme de pentear, o preço sai bem mais em conta.

Eu comprei online na Ricardo Eletro, mas na loja virtual Walmart e na Onofre também vende pela internet. Se não quiser esperar, procure na farmácia mais próxima.

Shampoo e Condicionador TRESemmé Reconstrução e Força

textura-shampoo-e-condicionador-tresemme

Com a promessa de reduzir a quebra em até 99%, fiz o experimento. Meu cabelo estava caindo muito, fragilizados e sem vida. Todos os dias acordava com cabelo no travesseiro. Achei que ia ficar careca. Sério! Fiquei desesperada com meu cabelo cada dia mais ralo.

Composição do Reconstrução e Força TRESemmé: Vitamina B6, colágeno, queratina e outros componentes da fórmula. Ele não tem sal.

Ele é cremoso e tem um cheiro maravilhoso. Usei conforme o fabricante indicou no modo de usar. Na primeira lavagem ele ficou liso, mas queria ver a reação depois de seco.  Meu cabelo é de lua, se ele não gostar do shampoo e condicionador, dá frizz.

Antes, Durante e Depois – Shampoo e Condicionador TRESemmé

resultado-shampoo-e-condicionador-tresemme

Esperei meu cabelo secar naturalmente. Não usei secador, nem chapinha, nem creme de hidratação, nem nada. Na foto, apenas lavei e usei o condicionador. Nem creme de pentear para tirar foto eu coloquei.  Também não faço alisamento, progressiva ou qualquer outro tratamento que leva química, só tintura.

Na foto mostra cacheado, mas após pentear ele fica lisinho. Aí eu escolho, cacheado ou liso. O corte de cabelo me dá essa opção. Também dá pra notar que está mais brilhoso após a lavagem.

foto-tresemme-antes-e-depois

Estou usando algumas semanas e estou adorando o resultado. Não sei como ele reage em cabelos cacheados, mas minha cunhada tem cabelo crespo, oleoso e faz progressiva. Ela odiou, diz que resseca muito. O meu tipo de cabelo é liso, não muito oleoso. Não está caindo como antes. Está mais liso, brilhoso e solto. Posso dizer que esse produto da TRESEmmé funcionou comigo..

2 Comentários

  1. Ana amelia 14 de julho de 2015
    • Mel Rocha 19 de julho de 2015

Escreva um comentário