Vontade de comer doce? O que fazer!

Dificilmente uma gordinha não gosta de doce, mas o que muitos não sabem é que essa necessidade de comer doce não é “coisa de gordo” e nem “olho grande”. Como também existe spray no mercado que inibe essa vontade de comer doce. Continue lendo e saiba qual.

Existem estudos que comprovam que essa vontade louca de comer doce está relacionada com sistema nervoso. A serotonina que é responsável pela sensação de bem estar, regular o sono, apetite e humor, vem sido relacionada com o desejo de ingerir doces e consequentemente com a melhora do humor. Por isso é comum comer doce para relaxar ou tirar o estresse. Quem nunca?

Conheço várias meninas que engordaram devido uma depressão ou fase complicada da vida. Justamente porque recorria a comida (doces) para afogar as mágoas, assim tendo alguns momentos rápidos de bem estar.

Segundo a nutricionista Tatiana Barbosa, o spray de Gymmema tem a capacidade de reduzir a vontade de comer doces.

Kit redutor da vontade de comer doces

O kit é composto por spray de Gymnema e Supressor de doces:

Spray de Gymnema – É uma planta indiana que é usada no tratamento para emagrecer. Ele possui uma substância capaz de inibir o gosto de doce na boca. Ela tira a vontade de comer de:

  • Diabéticos
  • No período da menstruação
  • Durante a gravidez
  • Dieta que corta o carboidrato
  • “Viciados” por doces

Basta dar 2 borrifadas no momento que tiver vontade de comer doce. Pode levar na bolsa e usar quando ou na hora que quiser.

Supressor de doces – É uma fórmula que contém Koubo e a Garcinia.

  • Koubo: Fruta com ação na redução do apetite
  • Gacinia: Acelera a queima de gordura, reduz o peso corporal e bloqueia a absorção de gordura corporal.

Como ele auxilia não só no desejo de comer doces, como também no apetite e queima de gordura, o ideal é usar 1 cápsula após as refeições (almoço e janta).

O mais interessante é que são produtos naturais, sem efeitos colaterais. Não existe qualquer contraindicação ou risco de tomar. Também não precisa de receita médica.

É muito importante saber a causas. Por exemplo, se está com muita vontade de comer doce e nunca teve essa sensação? Pode ser diabete, falta de nutrientes ou até gravidez. Mas se é algo que não é novidade, não tem com que se preocupar.

Ficou interessada? Então clique aqui e compre o seu!

 

Escreva um comentário