Alongamento de cílios – Guia completo

Cílios longos é o sonho de quase toda mulher. Não é atoa que várias celebridades andam fazendo e o resultado é muito bom, puro sucesso. Carol Nakamura, Fernanda Paes Leme, Giovanna Antonelli, Sheron Menezes, Vanessa Giacomo e várias outras famosas. Quer saber mais sobre essa técnica? Continue lendo.

Qual preço do alongamento de cílios? Faz mal? Quais cuidados devo ter? Posso fazer em casa? Tirem todas as suas dúvidas aqui.

DICA: Quer aprender como é feito o alongamento de cílios? Clique aqui e veja esse curso online. Veja como fazer e trabalhar com suas clientes.

O curso ensina tudo que precisa. Qual valor cobrar, qual tipo de cola, quais cuidados que suas clientes devem ter, passo a passo, fio sintético ou seda e várias outras informações necessárias.

O que é Alongamento de cílios fio a fio? É bom?

Alongamento de cílios fio a fio é uma técnica para deixar os cílios mais longos e volumosos. É colado um fio sintético nos seus cílios naturais, proporcionando um olhar marcante e dispensando o uso da máscara alongadora de cílios.

Ao contrário de outros produtos que prometem aumentar os cílios natural, como a Latanoprosta. O aumento é imediato, logo após o procedimento pode ser feito. Ideal para quem não tem paciência e tempo.

Vejam algumas fotos Antes e Depois:

Dicas e Cuidados

Separamos todas as dúvidas que as mulheres têm sobre esse assunto e respondendo as mais frequentes.

Quanto custa?

O preço é muito difícil de dizer porque varia de cidade e região. O valor médio fica entre 150 -450 reais a aplicação. A manutenção custa a metade do preço.

Faz mal? Dá alergia? Riscos?

Faça com uma profissional experiente que não terá problema. Uma boa profissional trabalha com material de qualidade, principalmente no tipo de cola.

O único perigo é na profissional e o material que for usado. Não faça com qualquer uma que pode tornar o procedimento perigoso como esse caso de reação alérgica aqui.

No começo pode incomodar um pouco, mas é normal. Só não coçar ou inchar.

Alongamento caseiro, posso fazer em casa?

Existem profissionais que vão até você, mas tenha cuidado na escolha da profissional e dos materiais. Não confunda o alongamento fio a fio com o feito de algodão, com colher, tufinhos e outros menos conhecidos.

Obviamente, não é uma técnica faça você mesmo.

Dura quanto tempo?

O tempo de duração fica entre 30 e 60 dias. Muitas profissionais não recomendam usar rímel ou outras máscaras, porque ele remove a cola e ainda pode acumular resíduos no seu alongamento.

A própria técnica dá impressão de estar usando rímel 24 horas por dias, pois alonga e dá volume.

Onde fazer?

Não dá para indicar uma profissional para todas as cidades do país, mas a Lolla Studios é a mais famosa no Rio de Janeiro, pois é a mesma das celebridades. Tem o Spa da Sobrancelhas que possui em várias cidades, como São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador etc.

 

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.