Creme contra estria para usar na gravidez

Os melhores cremes antiestrias não podem ser usados em mulheres grávidas. Verdade? Sim! Então, o que fazer? A melhor forma de evitar estrias durante ou depois da gravidez é fazendo a prevenção, mas quando ela aparece não tem jeito. A notícia boa é que existe tratamento contra estrias na gravidez, ou seja, produtos que as mulheres podem usar sem causar danos à saúde do bebê.

Existe uma caneta antiestria que não causa problema ao bebê. Se não foi prevenida, dá para eliminar as estrias brancas e vermelhas. Tanto gestantes quanto lactantes podem usar sem problemas.

Produto para acabar com estria na gravidez

creme antiestria eliminar acabar

A estria não some sozinha. Após a gravidez ela não sai e fica marcada em nossa pele para o resto da vida. Quanto mais tempo leva para fazer o tratamento, mais difícil é para tirar. As estrias têm jeito e cura, basta usar a caneta antiestria. É um produto manipulado com óleo de calêndula, óleo de macadamia, Hydroxiprolisilane C, Squalone e outros ingredientes que não fazem mal durante a gravidez ou na amamentação.

Comprar aqui, acesse já!

Como usar:

Basta aplicar na estria três vezes ao dia. Uma pela manhã, à tarde e à noite.

  • Estrias vermelhas ou roxas: Elas eliminam quase por completo.
  • Estrias brancas: Elas são mais difíceis de sair, mas o tratamento diminui a espessura e coloração.

Quanto tempo usar? O tratamento dura 120 dias. Esse é o tempo para notar um resultado significativo.

O que fazer para evitar as estrias?

creme evitar estria prevencao

Primeiro, não espere chegar aos três meses para começar o tratamento de prevenção. Soube que está grávida? Comece no dia seguinte. Elas aparecem tanto antes quanto depois do parto. Então não tem essa de “quantos meses elas aparecem”. Quanto mais cedo começar, melhor.

Bepantol Mamy: É uma fórmula do Bepantol com componentes adicionais que estimulam a produção de colágeno. Ajuda prevenir estrias, hidrata a pele deixando mais firme, suave e macia.

Comprar aqui ➜

Creme para prevenção de estrias: Ideal para todas as mulheres, seja grávida ou não. Pode usar na barriga, seios ou qualquer outra parte do corpo propenso a estria.

Comprar aqui ➜

Tem um artigo sobre estrias das famosas no Bolsa de Mulher. Tem várias dicas que as famosas usam para evitar as estrias. Em outro artigo do M de Mulher respondem várias perguntas comuns que as gestantes fazem: Quantas semanas começam a aparecer, quando surgem e o mais importante, estrias não desaparecem sozinhas..

Seja o primeiro a comentar

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.