Resenha – Peeling em cápsulas, será que funciona?

Cansada dos procedimentos químicos e dolorosos? De pagar valores exorbitantes para ter uma pele mais jovem e firme?

Descubra o que é, como funciona, os benefícios, onde comprar e quanto custa o peeling em cápsulas, o novo milagre em forma de cosmético.

O que é peeling em cápsulas? Para que serve?

peeling capsulas

O peeling em cápsulas promete reduzir linhas de expressões, rugas e a flacidez da pele facial sem o desconforto dos procedimentos químicos já conhecidos.

Através do Oli Ola, potente antioxidante natural retirado dos frutos de oliva, a cápsula estimula a produção de colágeno e diminui a hiperpigmentação da pele. Além de aumentar a proliferação celular das células, diminuindo a escamação natural da pele.

Segundo estudos realizados na Universidade de Iowa, EUA, o hidroxitirosol presente no Oli Ola é superior às vitaminas C e E. Ainda diminui os efeitos dos raios ultravioletas, evitando manchas, por ser um antioxidante oral.

As cápsulas, além do efeito de peeling, agem como controle da hipertensão, anticarcinogênico, reguladoras de colesterol, anti-hipertensivo e anti-inflamatório. Também pode ser usado para a redução de acnes, por produzir hiperqueratinização e hiperpigmentação após a inflamação e pode deixar manchas por toda a pele. Entre outras funcionalidades.

Além de melhorar pele, o composto beneficia o organismo, trazendo sensação de bem estar, causado pelo antioxidante hidroxitirosol.

Onde comprar o peeling em cápsulas?

Uma das maiores vantagens do composto é o custo benefício. Principalmente quando comparado aos procedimentos químicos.

Na Farmácia Eficácia aqui é possível comprar as cápsulas, com Oli Ola da Galena, por menos de 150 reais.

Como usar? Tratamento Antes e Depois

peeling capsulas antes e depois resultado

Resultado após o tratamento com o peeling em cápsulas

É indicado o uso de apenas 1 cápsula por dia, para o uso de mais, é preciso consultar um profissional.

Os cuidados pós-tratamento são essenciais para o resultado continuar sendo satisfatório. É importante ter atenção redobrada nos cuidados diários dias após a aplicação do produto, para evitar inflamações, cicatrizes e manchas, por exemplo.

Os resultados tendem a aparecer após 4 semana s de uso. Dependendo, é claro, o seu organismo.

Faz mal? Efeitos colaterais do Peeling em cápsulas?

Efeitos colaterais causados pelo medicamento são desconhecidos! Por ser um composto natural e agir de forma leve, o desconforto é inexistente. A descamação e o ressecamento são mínimos, comparado aos procedimentos químicos.

O mesmo já foi notícia no portal G1 e no Vila Mulher.

Há contraindicação em período de amamentação e pessoas com hipersensibilidade a substância. Também não é indicado consumir bebidas alcoólicas durante o tratamento. Enquanto as gestantes devem consultar um profissional da área para fazer uso do medicamento.

O nutricosmético peeling em capsulas de Oli Ola tem satisfação e resultados garantidos. Promete se tornar um dos métodos estéticos naturais mais famosos no Brasil.

Escreva um comentário